Vocacionais e Vida Religiosa

Detalhes do Produto

R$ 20,00
DVD131 - O Sopro do Espírito
Categoria: Vocacionais e Vida Religiosa
   O II Congresso Continental de Teologia (Belo Horizonte, 26 a 30 de outubro), convocado e organizado por Ameríndia Continental, é um marco no itinerário da Teologia Latinoamericana, como instância crítica da experiência de fé das comunidades eclesiais e de sua missão, em um contexto globalizado, excludente e conflitivo. Está em continuidade com o I Congresso que aconteceu em São Leopoldo, RS, em 2012.

Este vídeo recupera cada uma das dimensões que deram vida ao Congresso, com suas palestras, painéis, oficinas, comunicações científicas, momentos de espiritualidade e, o mais importante, com a fecunda partilha de seus protagonistas vindos de diversas partes da América Latina e Caribe. O ritmo metodológico foi o do ver, julgar, agir e sonhar uma igreja que caminha com o Espírito e desde os pobres.

El II Congreso Continental de Teología (Belo Horizonte, 26 al 30 de octubre de 2015), convocado y organizado por Amerindia Continental, marca un hito en el itinerario de la teología latinoamericana, como instancia crítica de la experiencia de fe de las comunidades eclesiales y de su misión, en un contexto globalizado, excluyente y conflictivo, y en continuidad con el I Congreso (São Leopoldo/RS, 2012).

Duração: 55 min